quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dicas para mamas que estão com o intestino apertado, o meu esta agora em ordem, não a minha normal, mas seria exigir um pouco demais, mas uma vez por dia esta excelente, receita? Mamão, suco de mamão com laranja, comer laranja, tomar água com ameixa seca em repouso numa jarra dentro da geladeira, e segundo minha mama e sua vó do bacuri, bacuriôa comer uvas com casca e tudo, bom esta também faço porque como uvas desde que me conheço por gente da mesma forma com tudo junto. Sem esquecer ainda a respeito da alimentação uma dica que estou seguindo desde o início, diariamente comer tres porções diferentes de frutas e verduras, alem de sempre um exemplar diferente de carboidrato as vezes batata, aipim, arroz, massa, e sempre proteína, algo, mas não esquecer de duas vezes por semana de carne vermelha, de resto misturo peixe, com ovo, e não esquecer do amigo feijão tento todos os dias comer um exemplar deste companheirito desta dieta de gravida rica em todos os nutrientes, e pensem garotas nada contra aquelas que comem com os olhos, mas não esqueçam nenhuma de comer pelo valor nutricional e nao apenas pelos olhos. Para me resguardar de erros vou a uma nutricionista na proxima semana e repasso o que me disser, senhorito Ozzy papi diz que não será nada diferente do que faço coisa boa, ter alguém para me dizer que estou certa, mas como exemplar de mistura de deuscht tenho de confirmar risos, mas fica ai a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário