terça-feira, 6 de março de 2012

Bacuri, hj sua mãe não fez nada, hj comi biscoito amanteigado com os olhos fechados babando nio canto da boca e fazendo força p nao esqucer o quanto é gostoso comer este biscoito, e como é maravilhoso viver, comi nega maluca bem devagarinho, não me afobei mastiguei bem devagar e passava a lingua no canto da boca quando ficava um restinho de cobertura, hj fechamos a mudança, e caiu de para quedas um apartamento com tres quartos que logo pensei ai ele já vai ter um quarto e logo partiremos para esta aventura chamada santiago, comi espiga de milho com muita manteiga e sal e chupava o sabugo para extrair aquele caldinho quente e salgado, lembrança de praia, de cheiro de maresia, suco de abacaxi com pedrinhas pequeninhas pequeninhas de gelo ai como nao quero esquecer o gosto gostoso do suco de abacaxi gelado numa noite de verão, e não esquecer o banho de piscina numa noite de lua cheia, boiando na água vi as estrelas boiarem no céu, vc mira nelas e qud tão concentrado só encherga elas e o ceu claro pela lua cheia que ilumina, felicidade as árvores de goiaba da casa dos teus avós este ano estarem mais sadias carregadas, amarelas, cheirosas, e caindo, me lembra bombas, e o chão metralhado delas, eu acho graça, mas são constatações que ficam para mim, e que só divido agora com vc, que as vive comigo e um dia quando nascer vai saber delas pq lerá aqui. A vida é gostosa, e quando sofremos é bom, nos superamos, claro se não nos acovadarmos, não temos de ter pena da gente, temos de ficar com os pés firmes no chão, mas não esquecer de mirar as estrelas, e caminhar caminhar ... caminhar ... um dia tudo passa ..

Amanhã o dia será movimentado passaremos no centro de santa maria, buscaremos nossos exames e iremos ao ginecologista neste sol escaldante, muita água, protetor solar e chapéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário