segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A charada do Bacuri

A idéia do blog já estava desde que tinha fortes desconfianças, quando iniciava um soninho estranho, parece aquele que falavam de quando era criança, aquele que estava no sofá e ia me acomodando e dormia, e mal acordava estava meio lenta sonolenta, eu estava imaginando algum inseto egípcio daquelas histórias que passam a doença do sono, eita.. a outra charada era ficar ansiando com cheiros fortes, fiquei nojentinha porque como até sopa de pedra, e agora tudo eu cheiro se não ansiar cozinho, como, e tudo tranquilo, mas o estranho que o Ozzy ficou com uns piriri e fica com umas vontades na hora de comer, por isso acho que ele está grávido também, mas hoje ele melhorou dos piriri risos. A terceira charada foi abrir a geladeira e cozinhar 6 espigas de milho e comer todas com margarina e sal eta coisa boa de pijama na frente da tv à tarde eu realmente estava estranha, enquanto isso aguardava menstruar sentia os seios doloridos tipo prenúncio de monstruação, e persistia, mas nada de enfim o grande momento do mês, está foi a quarta charada, a quinta uma colica do tipo agora vai, não vai passava, e depois duns tres dias de novo e passava, e assim alguns dias, então acho que estava com fortes indícios de gravidez, mas como esperávamos estavamos empenhados no projeto bacuri iria ficar mto triste se desse negativo, mas a curiosidade falou mais alto, teste de farmácia, deu positivo mas tão clarinho os dois risquinhos que como são tomé, ou pior, nem vendo crê, mas ficamos mto alegres e ligamos para dona Eliete, mas tínhamos de confirmar, e no sábado indo para poa no onibus pesquisávamos laboratorios que abrissem no sabado a tarde, e um amigo ficou de ver, ligou e fomos até o iguatemi para isso. Foi um dia que o Ozzy me surpreendeu pois, precisava de uma roupa p ir a uma formatura e ele para sair rápido claro deu uma mão, escolhi 3 vestidos ele escolheu um eu aceitei a sugestão, e ele logo falou que precisava de um cinto e um sapato, o sapato tivemos o mesmo gosto o cinto 5 minutos ele voltava com um na mão, e o mais demorado foi ir e voltar do iguatemi isso bacuri é a paciência do seu pai. Bom dançamos e madrugamos com amigos num bar em porto alegre e quando retornamos para o hotel as 7 da manha fomos ver se o resultado havia saído e ai estava muito nervosa e lia duas vezes amaravilhada, e mandamos mensagem para toda a agenda telefônica risos. Aí retornamos para triunfo conversando sobre gestação, a educação do bacuri, se íamos batizar ou não, estas coisas todas viajandonas. Ah e o Ozzy adora quando ele de manhã acende um cigarro na janela e eu sinto o cheiro no quarto, aliás acordo com o fedorão risos, e grito p ele já fumando, agora ele começou a fumar quando sai p ir no banco, e fuma no quarto de bagunça dele! Mas sinceramente amanhã vou ver quanto custa uma eco pois estou morrendo de curiosidade para saber sobre o desenvolvimento, o tempo do bacuri, vê-lo.. realmente muito muito curiosa aliás curiosos grita aqui senhorito papai Vagner vulgo Ozzy ainda lendo Zizek, acho que hj acaba risos.. vamos ver o que papi escolherá.. aff eu é que estou muito vadia neste quisito ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário