terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Quando por aí ouvimos mães falando, tanto tempo, mais ou menos as mesmas coisas, esperamos ficar da mesma maneira, nestes dias bacuri ou bacuriôa, fico pensando como vc esta ai dentro, hj fui ver se particular poderia quem sabe matar minha curiosidade, na verdade é uma curiosidade: se vc está aí se desenvolvendo, vivo.. me angustio um pouco nesta espera sem saber nada, e entendo qud alguns relatos de mulheres gravidas expoe uma felicidade qud sentem os sintomas clássicos pois se sentem bem grávidas e vaidosas felizes, mas tirando o sono e por isso talvez um pouco de desânimo estou mto bem e em plenas condições de qq coisa e normal os dias como todos os outros sem nada destas coisas sabe estas das mães.. conversei com seu pai e ele me tranquiliza e ri um pouco mas de forma delicada que acho meigo ele achar que estou me preocupando quando deveria só curtir, espero por isso que puxe seu pai está curtindo e eu talvez como qq mãe que conheço preocupada, mas pensei demorar p ter estes ataques e talvez tenha de refletir e me controlar pobre ser com uma mãe assim já preocupada, mas voltando pensei demorar um pouco tipo na adolescencia da criaturinha, mas talvez esteja só sendo zelosa e preocupada se está tudo bem risos, se está tudo bem aí em baixo, mas ninguém responde.. aff esperar para dia 03 a eco e sorrir muito faceira por estar tudo bem.. oro com meus puros sentimentos de que está tudo bem e emitir estas energias para ti que não me responde ainda.. enquanto isso assisto "Kiriku e a Feiticeira" coloco o link aí em baixo para os interessados.. assim me distraio ou melhor nos distraímos eu e bacuri mesmo que não me responda até que me provem o contrário vc está ai crescendo.. faceiro com o kiriku e tudo bem vou relaxar e ouvir vc e seu pai seus descançados e vou curtir mais.. sem caramiolar.. ah vc ganhou presente já uma escova e um pente, mas lembrando tbm agora eu e seu Ozzy fomos no bingo da igreja no ano passado no inverno e ganhamos fraldas, uma luminária de lua e um babador branco com fita vermelha em volta, as fraldas doamos a primeira mãe que vimos passar por nós naquela noite, a luminária está no nosso quarto pelo menos por enquanto risos, e o babador te esperando..









Nenhum comentário:

Postar um comentário