quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dias e dias sem postar nada, relaxei um pouco, mas bacuri fez sua primeira viagem a santa maria e lá na sexta dia 30 sentiu o peso do som do led zepelin no macondo, também tomou mta água e tonica, amendoim, salgadinho no garça, conheceu os amigos Nikito, Alan companheiros na madruga, e para quem achava chegar cedo em casa trazíamos quase a manhã a tira colo no taxi de um senhor que andava a 60 Km/h na madrugada vazia da faixa nova de camobi, nos arrancou um troco. No sábado passou a tarde e pedaço da noite em companhia com a Luciana Diniz, a Lu, que era Kenedy menção honrosa ao bairro que residia quando nos conhecemos, e oh o mundo roda e a Diniz transforma, linda, passamos tirando fotos pelo campus, fomos até o bosque, lá sentimos as arvores altas moverem-se com o pouco vento e baterem levemente algumas lá em cima, sua mãe sentada ouvindo e olhando aquilo agradeci aquele banco tao oportuno, mas esqueci que aquele banco ja foi uma enorme arvore que dançava com o vento, e, logo avistamos uma quebrada, que precisava um pouco mais de vento para cair, saimos de lá correndo, sem antes fazer pipi.. neste final de semana senti minas primeiras prisões de ventre e principalmente intestino preso, que terrível.. mas juro nao fui eu que peidava no macondo abrindo clarões, tenho minha suspeita, nossa era horrivel e esta o Alan para confirmar, já que seu pai bacuri junto com o nikito fumavam lá fora... que viciosinho. Bom nosso primeiro ano juntos foi bem divertido, nos vestimos de branco na medida do possível, uma mesa mui guapa colorida com varias frutas, lentilha que gosto muito, porco que seu pai adora, torta fria que sua avó gosta muito, seus tios por parte de pai, seus avós, toquei sineta por toda casa quando se aproximou o horario, foguetes, estouramos uma espumante, e sinetadas para comemorar a sua vinda eu no caso, mas era 2012, bom também risos.. naquele dia também estavam nossos amigos Alan, Camila, Nikito, sua tia Luete, Cássio, Kati, seus avós Eliete e Luiz Carlos, euzinha e o Ozzy (papis).. naquele dia acabamos cansando e ficamos em casa afinal no outro dia tínhamos umas 7h de viagem até retornarmos a triunfo.. aff e foi cansativo.. chegamos as 18hs e 18hs e 30 min pegamos o onibus para sao jeronimo onde jantamos, seu pai uma massa com molho branco com milho no liquidificador e presunto e eu bife à milanês de frango arroz feijao polentinha frita e salada .. saciados 21 hs pegamos o bote para triunfo, chegando em casa as 22hs canseira... fiquei de jejum dai em diante para no outro dia fazer exames de sangue, e lá estava eu na segunda feira as 9hs tirando sangue, também organizei uma caixa toda forrada de um plástico estampado lindo para colocar toda sua historia material dentro, primeiro exame de farmacia, exame de laboratorio, presentinhos, e agora por ultimo seu primeiro retrato bebê, que foi ontem terça feira, fomos eu e o ozzy te vermos, saber qual sua idade, sua idade: 9 semanas e 6 dias contando com hoje, seu coração pulando muito 170, mexendo muito suas maozinhas e ora com elas paradas no seu peito com os pesinhos juntinhos, olhamos seus pezinhos, olhinhos que estao se formando, narizinho, coração, todinho todinho, e esta uma formosura, estou tranquila agora que esta bem.. vivinho da silva, e eu já comecei a tratar da prisao de ventre que hj e ontem nao me acometeram, e estou indo pelo menos uma vez.. mas com duas vezes por dia suco sem açucar de mamao e laranja, agua com ameixa dentro, farinha de linhaça e estou caminhando duas volta em torno da praça risos é bizarro, mas já é uma exercitada e tudo esta ajudando.. estes dias estava organizando a faixa de bixo 2012 do seu tio meu irmão que passou no vestibular para engenharia florestal em santa maria, a faixa esta um araso um mico com uma cerveja, e também organizando nossa primeira férias em tramandaí, nao é bem ferias teu pai vai fazer prova da ufrgs e seu tio o rodrigo mas chamamos de mico daí a brincadeira da faixa, vamos passar lá doa dia 06 ao dia 14 eu e seu pai, depois retornamos para triunfo, aguardando algumas coisas para a sua mae se inscrever no concurso para ser professora do estado, e estudar muito para concretizar isso, e você me acompanhando nestas aventuras assim já vai percebendo que aqui tem muitas coisas para fazer e colaborar, e por falar nisso, hoje retirarei as decorações natalinas da rua que tínhamos colocado já eu e vc quando ainda nao sabia, nossa e vc como participou de coisas, estava no meu aniversario, estava escrevendo meu artigo final da pós e fomos nós dois apresentar talvez por isso foi tao bem pelo que seu pai disse consegui ser clara e resumida coisa que sou ao contrario enrolada, e toda perdida, a porto alegre na formatura de amigos e ja andando por aquelas ruas indo apenas deitar de manha cedo.. vou lá meu querido ou querida, mama vai descansar um pouco, depois pendurar roupas, lavar banheiro, organizar a sala, e documentos, passar pano no chao, e ir no mercado comprar bifes para nós hj jantarmos, e lá pelas 21hs caminhar na praça.. olhar hoje o primeiro capitulo de os miseraveis na band as 22hs e 45 min .. equem sabe iniciar a leitura dos livros que comprei para ler apenas antes de dormir, dizem ser bom leitura leve assim deixo um pouco o videogame do celular memoria da casa dos mortos dos dostoiewsky, o outro é ilusões do sartre, e outro sobre a biografia e teoria de freud versao pocket, acabei um sobre vitaminas assinalei as coisas necessarias para cada momento para nos dois.. mas vou lá.. meia horinha de coxilo ou apenas de olhos fechados soninho... beijinhos bacuri ou bacuriôa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário